Publicidade

O ano que está para começar promete ser um dos mais movimentados para Charlotte Gainsbourg, a filha de Jane Birkin e Serge Gainsbourg. O motivo? O terceiro álbum da cantora será lançado no dia 26 de janeiro e já tem nome – foi batizado de "IRM", em homenagem aos exames de Magnetic Resonance Imaging – a boa e velha ressonância magnética – que Charlotte foi obrigada a fazer depois de um acidente em 2007.

* A capa e a produção do álbum são colaborações com o cantor Beck e fãs do mundo todo podem conferir uma prévia do que vem por aí, acessando o site da cantora, que também vai repetir a parceria de sucesso com a Balenciaga.

* Ela, que estampou a campanha da marca no inverno de 2008/09, volta às páginas das revistas e anúncios como garota-propaganda do primeiro perfume da maison. As primeiras imagens oficiais, fotografadas por Steven Meisel, devem sair no começo de fevereiro.

Charlotte Gainsbourg + Balenciaga: preview da campanha fotografada por Steven Meisel

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter