Publicidade

Com tantas ‘lives’ rolando por aí, alguns ‘micos’ têm acontecido com uma certa frequência. Perrengues dos novos tempos de isolamento e redes sociais. Dia desses foi a vez da apresentadora de TV inglesa Trinny Woodall passar vergonha. Durante uma transmissão ao vivo no Facebook, diretamente do banheiro de sua casa, o namorado dela aparece pelado ao fundo sem perceber. Não seria tão ‘digno de nota’ se o tal namorado não fosse o poderoso empresário Charles Saatchi, um dos maiores publicitários e colecionadores de arte do Reino Unido,  dono da Saatchi Galery.

O registro foi removido da conta de Trinny apenas no final da live, quando ela foi informada do ocorrido. Durante a gravação, ela e o namorado não perceberam o que havia acontecido, com ele passando inocentemente ao fundo enquanto ela fazia um tutorial de maquiagem, com uma máscara no rosto.

Trinny e Saatchi // Reprodução

Charles Saatchi, de 76 anos, também é conhecido por ser ex-marido da chef e também apresentadora de TV Nigella Lawson. O casamento de 10 anos dos dois chegou ao fim em 2013, após ele ser flagrado ‘esganando’ a mulher durante um jantar em Londres. Apesar de Saatchi dizer que tudo não passou de uma brincadeira, a história se tornou uma grande escândalo na época e terminou com Nigella pedindo divórcio sete semanas após o flagrante.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter