Publicidade
A disparada de Trump na corrida pela Casa Branca foi o tema de uma reunião || Créditos: Getty Images

A disparada de Donald Trump na corrida pela Casa Branca foi o tema de uma reunião secreta realizada durante o fim de semana em uma ilha particular na costa da Geórgia, nos Estados Unidos. Estiveram presentes alguns dos maiores nomes do mundo corporativo no país, entre os quais o CEO da Apple, Tim Cook, o cofundador do Google, Larry Page, o publisher do “The New York Times”, Arthur Sulzberger, o criador do Napster e acionista do Facebook, Sean Parker, e o fundador e CEO da Tesla Motors, Elon Musk.

Vários políticos de destaque no Partido Republicano, pelo qual Trump disputa uma indicação para se candidatar à presidência, também marcaram presença na reunião. Os assuntos discutidos incluíram as maneiras legais para barrar a candidatura de Trump e até mesmo o impacto econômico de uma eventual vitória do bilionário. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter