Publicidade

Como Glamurama contou, Jenson Button, campeão de Fórmula 1 2009, escolheu o restô-bar 3p4, em São Paulo, para comemorar a vitória do GP Brasil e a conquista do título. O piloto baixou por lá acompanhado do pai, John, da entourage e de alguns amigos. Button estava tão ansioso pela festa que nem quis esperar o portão da casa abrir, e pulou a catraca.

* Na mesa de Button e do pai estavam, Ricardinho Goldfarb, Gisele Moraes, Rubinho e Silvana Barrichello e Ana Paula Junqueira, sem o marido Johan Eliasch.

*O som da noite ficou por conta do DJ Jack-E residente do Les Caves du Roy, em St.Tropez, e da bateria da escola de samba Pérola Negra.

Gisele Moraes, Jenson Button, Ana Paula Junqueira, Silvana e Rubinho Barrichello: celebração

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter