Caetano Veloso foi até a Livraria da Travessa do Shopping Leblon, nessa quarta-feira, para participar do lançamento de "Pan-cinema Permanente", filme dirigido por Carlos Nader sobre Waly Salomão.
* "Waly era uma grande figura, que eu conhecia desde adolescente, meu amigo, e, mesmo assim, sempre me surpreendia. Uma pessoa brilhante, perspicaz e engraçada. E o filme do Carlinhos ficou maravilhoso."
* Fernanda Torres, que foi com a mãe, Fernanda Montenegro, contou como conheceu o artista. "Eu tinha cantado ‘Vapor Barato’ em ‘Terra Estrangeira’ [em 1996], mas fui ficar amiga do Waly quando meu filho Joaquim era pequeno e eu passeava com ele no Jardim Botânico, aqui no Rio. Na mesma época, Waly se recuperava de um problema de saúde e andava lá todo dia. Uma figura encantadora e extraordinária, cheia de tiradas, um amigo que ficou na vontade".
* Em tempo: o Afroreggae, que tem um centro cultural que leva o nome do artista, fez uma apresentação de tirar o fôlego, que parou o shopping, com percussionistas, malabaristas, contorcionistas e dançarinos.
Caetano Veloso foi até a Livraria da Travessa do Shopping Leblon, nessa quarta-feira, para participar do lançamento de “Pan-cinema Permanente”, filme dirigido por Carlos Nader sobre Waly Salomão.
