Publicidade

Cada vez mais em alta entre os habitantes de Nova York, o Brooklyn voltou a ser destaque na mídia norte-americana, desta vez por conta do distrito de Greenpoint, que fica dentro do bairro, e mais precisamente da Franklin Street. O endereço foi descoberto há alguns anos por estilistas e restaurateurs descolados e acabou se transformando em point.

* Segundo o "Wall Street Journal", que publicou uma longa reportagem sobre a região, o que mais atrai os novos inquilinos são os grandes espaços disponíveis para locação, combinados com preços mais baratos do que os praticados em outros endereços da cidade.

* Some-se a isso o fato de que Greenpoint tem uma população majoritariamente jovem, e o pacote fica completo. Aos glamurettes que estão de passagem marcada para Nova York, fica a dica.

Frankin Street: para os descolados em Nova York

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter