Publicidade

As fotos de Gisele Bündchen curtindo a praia de Santa Teresa, na Costa Rica viraram assunto polêmico nos Estados Unidos. Isso porque um site de Boston, o "Barstool Sports", publicou algumas das imagens de Gisele e do filho dela, o pequeno Benjamin, onde o herdeiro da übermodel e de Tom Brady aparece completamente nu, sob uma manchete um tanto quanto sugestiva.

* Resultado: muitos acharam a atitude do site completamente inadequada, e já tem gente dizendo que a maneira como as fotos de Ben foram publicadas podem ser classificadas como "pornografia infantil". O caso está sendo abordado pelos principais programas diurnos da TV norte-americana, e o comentário é que os agentes de Gisele na IMG já estão estudando a possibilidade de processar os responsáveis pelas fotos e pela publicação das mesmas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter