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Um memorando interno que circulou entre executivos da Urban Outfitters em setembro do ano passado acabou vazando na internet esta semana, e o resultado não foi positivo. No tal memorando, assinado por Richard Hayne, CEO da marca, o perfil do cliente ideal é descrito como “pessoas razoavelmente revoltadas, com idades entre 18 e 26 anos”, que seriam, de acordo com Hayne, uma espécie de “mendigos de luxo”.

Nem precisa dizer que os comentários não foram bem recebidos por alguns fashionistas, que já exigem até uma retratação pública de Hayne, considerado o grande responsável pelo crescimento da UO nos Estados Unidos. E agora?

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Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

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