Publicidade
“Talvez eu envie um cheque para Tom e para Gisele por passar tanto tempo conversando com os fãs deles”, brincou o jornalista Tom Bradby no Twitter ||Créditos: Getty Images/Reprodução Twitter

O jornalista inglês Tom Bradby tem enfrentado dificuldades nos últimos dias para usar o Twitter. O problema é que a conta dele no microblog está sendo confundida por alguns usuários com a conta de Tom Brady, jogador da New England Patriots e marido de Gisele Bündchen.

Suspenso na última semana por supostamente ter participado do episódio que ficou conhecido como “o escândalo das bolas murchas”, Brady vive uma crise de imagem e se tornou o alvo favorito dos principais concorrentes do Patriots nas redes sociais, que não poupam xingamentos a ele.

O problema é que muitos desses xingamentos estão sendo endereçados a Bradby, que, por enquanto, vem lidando com a situação com bom humor. “Talvez eu envie um cheque para Tom e para Gisele por passar tanto tempo conversando com os fãs deles”, escreveu. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter