Publicidade
a
Cenas do filme “Love”, produzido por Rodrigo Teixeira e dirigido por Gaspar Noé || Crédito: Divulgação

Mais recente filme do polêmico diretor argentino Gaspar Noé, “Love” promete causar frisson na mostra Midnight Screening, que acontece dentro do Festival de Cannes 2015. Com a sinopse ainda mantida em segredo, o melodrama picante conta a história de um garoto e duas garotas que vivem um triângulo amoroso. A depender do material divulgado pela produtora, o filme promete ser, no mínimo, polêmico: “Amor [nome do filme] é uma droga pesada. Amor é um distúrbio mental. Amor é uma luz que cega. Amor é esperma, são fluidos e lágrimas”, diz o release.

 

O longa, que foi rodado na França com atores europeus, é uma produção entre a RT Features, do brasileiro Rodrigo Teixeira, a Wild Bunch e a Rectangle Productions. Rodrigo embarca no começo da semana que vem para Cannes junto com a equipe do filme.

*

Gaspar Noé é diretor de “Irreversível”, de 2002 , “Enter The Void”, de 2009 e “Sozinho Contra Todos”, de 1998.

*

A RT Features já produziu longas como “Heleno”, com Rodrigo Santoro; “Frances Há”, sua primeira produção internacional e indicado ao Globo de Ouro; “Alemão”, com Antônio Fagundes, Cauã Reymond, Milhem Cortaz e Caio Blat e“Tim Maia”, com Cauã Reymond e Alinne Moraes. Neste ano, a produtora rodou ainda um filme de terror, ainda sem título em português, dirigido por José Eduardo Belmonte e com Carolina Dieckmann, Juliano Cazarré, Marjorie Estiano e Milhem Cortaz no elenco.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter