Publicidade

A última do Reverendo Pat Robertson, um dos líderes evangélicos mais polêmicos dos Estados Unidos. Em seu programa de televisão exibido por um canal religioso, Robertson atacou os adeptos da Dieta de Atkins, desenvolvida pelo cardiologista Robert Atkins e que consiste basicamente na redução drástica da ingestão de carboidratos com ênfase no aumento do consumo de proteínas e gorduras animais. Segundo Robertson, os praticantes dessa dieta “atentam contra as leis divinas” por mudarem hábitos alimentares que “vão contra os planos de Deus.” “Quem segue a Dieta de Atkins certamente vai arder no fogo do inferno,” disse o Reverendo, que também é um dos maiores ativistas anti-gay da atualidade.

Em tempo: Jennifer Aniston, Demi Moore e Catherine Zeta-Hones são algumas das mais famosas seguidoras da Dieta de Atkins.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter