Publicidade

A temporada de Réveillon em Trancoso, na Bahia, um dos destinos no Brasil mais disputados por jovens, milionários e famosos, começou com confusão. Apesar da proibição de eventos com aglomeração no estado, uma festa com 200 pessoas realizada nesse sábado, no condomínio Terravista, um dos mais luxuosos da região, só acabou com a chegada da polícia.

A Polícia Militar do local recebeu denúncia anônima e as equipes do 8º batalhão da PM foram até o local e encerraram o evento. O responsável pela festa fugiu, mas já foi identificado. Segundo a PM, os convidados deixaram o imóvel depois de serem informados sobre as consequências do descumprimento do decreto do Governo da Bahia, que proíbe a realização de eventos dessa natureza em todo o estado. Com informações do ‘Alô Alô Bahia’ e ‘Jornal Correio’.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter