Publicidade
A cantora e seu château, que fica em Beverly Hills
A cantora e seu château, que fica em Beverly Hills || Créditos: Reprodução
A cantora e seu château, que fica em Beverly Hills || Créditos: Reprodução

A polícia baixou na casa de Britney Spears na semana passada. É que a cantora ligou para o 911 de Los Angeles para reportar um misterioso roubo que teria acontecido em seu château de quase US$ 10 milhões (R$ 54,6 milhões) que fica em Beverly Hills.

Uma vez lá, no entanto, os policiais que atenderam a ocorrência foram informados pelo estafe da popstar que ela não prestaria queixa, e que tudo estava bem e, aparentemente, nada havia sumido. Um mal entendido, portanto.

O negócio é que, dias depois, os fardados deram pivô mais uma vez no endereço hypado da intérprete de “Toxic”, dessa vez chamados por uma funcionária dela que teria sofrido uma agressão da patroa famosa. Agora, sim, o caso está sendo investigado. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter