Publicidade
Junior Leite, diretor administrativo da Polo Design Center e João Carlos Mazza, presidente do Polo Design Center

A 4ª edição do Polo Design Show, um dos maiores eventos de decoração do Brasil, só começa oficialmente nesta terça-feira. Mas Glamurama está aqui no cocktail de inauguração da mostra, no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, conferindo de pertinho as últimas tendências em décor. “A ideia aqui é trazer as principais novidades internacionais na área de designs de interiores. Temos uma equipe que sempre viaja para as feiras de decoração pelo mundo e traz as boas novas para o Brasil”, explica Junior Leite, diretor administrativo do Polo Design Center, associação de 69 lojistas da região do ABC responsável pela mostra.

Neste ano, com o patrocínio de Sammarone Incorporadora e Hyundai, foram armados mais de 40 ambientes no pavilhão assinados por top designers brasileiros. “Só temos profissionais importantes aqui, que são escolhidos por meio de um ranking que promovemos”, afirma Junior Leite. São salas de estar e de televisão, quartos, banheiros, áreas de lazer, cozinhas high tech e também escritórios, galerias de arte, restaurantes e muitos outros.

Além dos ambientes, a Polo Design Show deste ano traz uma programação completa para toda a família que vier prestigiar a mostra. “Pela primeira vez vamos ter uma Praça de Eventos, onde convidados vão dar palestras sobre assuntos variados, além do design”, conta João Carlos Mazza, presidente do Polo Design Center. Um dos destaques é o arquiteto italiano Simone Micheli, especialista em planejamento de hotéis, que vem ao Brasil especialmente para a ocasião. Programa imperdível para os fãs de decoração!

Para mais informações sobre a Polo Design Show, acesse www.polodesignshow.com.br

Polo Design Show 2014 – 4ª Mostra de Design de Interiores
Onde: Pavilhão Vera Cruz – Av. Lucas Nogueira Garcez, 856, São Bernardo do Campo-SP
Quando: de 5 de agosto a 14 de setembro, das 12h às 21h
Ingressos no local

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter