Publicidade

O lounge do Glamurama já virou tradição na SPFW. E este ano não é diferente, o nosso espaço já é o mais movimentado aqui na Bienal, mas também lindo do jeito que está ninguém quer mais sair. A decoração de Felipe Morozini está um arraso e tá todo mundo comentando do nosso logo tridimensional, feito com os lápis da linha Art & Graphic, da Faber-Castell. E o bacana é que depois que acabar a SPFW os lápis serão doados para a Região Serrana do Rio.

Os lápis da linha Art & Graphic da Faber-Castell no lounge Glamurama: decoração do bem

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter