Publicidade

O comediante Rafinha Bastos, do “CQC”, ganhou uma supermatéria no “The New York Times” devido a sua popularidade no Twitter, com 2,7 milhões de seguidores, e revelou ao repórter que pretende fazer carreira nos EUA.

* O rapaz, que morou em Nebraska, em 1999, disse que seu boom na internet gerou convites de companhias norte-americanas para que ele trabalhe por lá. “Eu quero fazer stand-up lá, mas não quero fazer só duas ou três noites. Quero construir uma carreira”, afirmou.

Rafinha Bastos: carreira nos EUA

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter