Publicidade

Todo mundo adora o Mario Testino, né? Prova disso é que ele foi um dos destaques da noite do Gold Medal Gala 2011, nesta semana, no Queen Sofia Spanish Institute, na Park Avenue, em Nova York. Oscar de la Renta, presidente do conselho, foi quem anunciou os quatro vencedores, reconhecidos por promoveram ligações culturais entre a Espanha e a América do Norte. O fotógrafo recebeu a medalha de ouro das mãos da rainha Sofia, da Espanha, e da amiga Anna Wintour. Além de Mario Testino, o ator Javier Bardem, o chef Ferran Adrià, do El Bulli, e Kenneth I. Chenault, CEO da American Express, também receberam a medalha. Merecido!

Mario Testino entre Javier Bardem e Kenneth I. Chenault e embaixo, entre a rainha Sofia e Anna Wintour, recebendo a medalha: noite de honras

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter