Publicidade

Glamurama esteve na cidade de Schaffhausen, na Suíça, a convite da fabricante de relógios IWC e conheceu o novo relógio da marca, Sideral, lançado há apenas duas semanas na Europa.

 * Além do design sofisticado e resistente, o item conta com um diferencial dos grandes: mostra a hora do nosso planeta e também o horário do espaço! Para ajudar o consumidor a entender melhor o mecanismo, os relojoeiros e engenheiros desenvolveram um desenho no verso do relógio – parte que fica em contato com o braço – para exibir exatamente a posição do sol e das estrelas em relação ao lugar em que a pessoa se encontra. Moderno, não?

 * A novidade custa a bagatela de 750 mil dólares e pode ser personalizada de acordo com a cor, tipo de pulseira e gravação que o cliente escolher.

Relógio Sideral: hora do espaço

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter