Publicidade

Os capítulos mais recentes da história da Locanda Della Mimosa, um dos restaurantes-pousadas mais charmosos e queridos dos cariocas, na serra de Petrópolis, dariam uma boa novela – com direito a Aguinaldo Silva escrevendo o final. A gente explica: Lilian Seldin e Danio Braga, os fundadores da Locanda, foram casados por 20 anos e, ao se separar, também desfizeram a sociedade.

* Como em todo bom enredo, o mocinho, no caso o novelista Aguinaldo Silva, entrou na história e comprou 70% da Locanda, deixando Lilian como gestora da casa. O final feliz é o lançamento oficial da nova Locanda, que rola no dia 22, com cardápio novo, mais enxuto e preparado por Paulo Duarte, o responsável pela cozinha do local há 15 anos.

* Aguinaldo, aliás, causou comoção quando colocou a personagem de Julia Lemmertz em "Fina Estampa" para elogiar o novo empreendimento do autor da novela. Teve gente chiando!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter