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“Transformar gadgets eletrônicos em produtos cheios de estilo para o uso no lazer e no trabalho”. Esse foi o desafio que motivou os empresários André Steiner e Andréa Araújo Pupelis, criadores da 5 Senses Brasil, a trazer para o Brasil a linha de criações da Native Union – empresa que busca criar artigos muito úteis e divertidos, sem abrir mão do design. “Nosso foco é a criação e comercialização de produtos premiados para pessoas que amam conversar, interagir e se divertirem, mesmo quando estão trabalhando”, explica Andréa Araújo Pupelis.

O Pop Phone, primeiro lançamento mundial da marca, é um handset telefônico compatível com todos os celulares, em versão com fio ou Bluetooth, que também elimina a radiação do uso do telefone celular. Lojas como Colette e Bom Marché são algumas que oferecem pontos de venda com as criações.

Agora, é a vez dos brasileiros descobrirem os produtos da Native, que já se tornou a marca queridinha de Sarah Jessica Parler, Orlando Bloom e Lenny Kravitz. Alguns glamurettes já conferiram a novidade, já que a 5 Senses distribuiu alguns gifts no Lado B, evento que estreou nesta segunda-feira na Casa Glamurama. No dia 20, o gadget marca presença na passarela de Fernanda Yamamoto, durante o desfile da estilista na SPFW. Fique de olho…

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