Publicidade
Ariana Grande || Créditos: Getty Images
Ariana Grande || Créditos: Getty Images

Notícia triste para os fãs de Ariana Grande: a cantora desistiu de se apresentar na cerimônia de entrega dos Grammys, marcada para este domingo. Inicialmente escalada como um dos destaques da próxima grande noite da indústria musical, a intérprete de “thank u, next” e os produtores da premiação não conseguiram se entender sobre as músicas que ela cantaria em sua performance, o que resultou na desistência.

Segundo a “Variety”, as conversas dos envolvidos em torno do tema esquentaram bastante nos últimos dias, e Grande teria ficado “insultada” por ter negada pela equipe do Grammy a chance de entoar alguns de seus mais recentes singles, como “7 Rings”, para o público de milhões de telespectadores ao redor do mundo.

Os produtores em questão até tentaram convencer a popstar a incluir alguns em uma miscelânea com outros hits dela, mas a ideia não a agradou nem um pouco. De qualquer forma, Grande deverá dar pivô no Grammy mesmo assim, já que tem indicações nas categorias de Melhor Performance Vocal Pop (por “God Is a Woman”) e Melhor Álbum Pop do Ano (por “Sweetener”, que chegou às lojas em 2018). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter