Publicidade
Ressaca coletiva || Créditos: Reprodução
Ressaca coletiva || Créditos: Reprodução

O primeiro dia pós-episódio final de “Game of Thrones” a gente nunca esquece, e uma estimativa que está sendo divulgada nos Estados Unidos aponta que nessa segunda-feira pelo menos 10,7 milhões de americanos deverão faltar ao trabalho em razão da “ressaca” causada pela despedida da série de maior sucesso dos últimos tempos, cujo fim foi ao ar no domingo.

Quem fez a conta foi o The Workforce Institute at Kronos, entidade das mais respeitadas em todo o mundo quando o assunto é qualquer coisa ligada ao universo de empregos e afins. Só para efeito de comparação, o último Super Bowl, que foi disputado no começo de fevereiro, resultou em 17 milhões de pessoas faltando ao emprego no dia seguinte.

E embora os números de audiência ainda estejam sendo analisados, tudo indica que a “bye bye” de “GoT” da telinha foi assistida por um público recorde de pelo menos 20 milhões de telespectadores, e isso só nos EUA. Mundialmente, a audiência do fenômeno televisivo é bem maior: um bilhão de telespectadores nas contas mais conservadoras. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter