Publicidade
Matt Damon e Luciana Barroso || Créditos: Getty Images
Matt Damon e Luciana Barroso || Créditos: Getty Images

Matt Damon vai trocar os Estados Unidos pela Austrália e o culpado é Donald Trump. Descontente com o rumo de seu país sob o governo do republicano, o astro de Hollywood comprou há alguns dias uma mansão em Byron Bay, cidade turística do estado de New South Wales, na costa leste do país localizado na Oceania. Em breve ele deverá se mudar para lá com a mulher, a argentina Luciana Barroso, e três das quatro filhas deles – Isabela, de 11 anos, Gia Zavala, de 9, e Stella, de 7. A mais velha, Alexia, de 19 anos, vai continuar em Los Angeles, onde a família vive atualmente.

Damon andou confidenciando para amigos que não aguenta mais viver na “América sob Trump”, de quem nunca foi fã. O ator americano de 47 anos apoiou Hillary Clinton na corrida pela Casa Branca de 2016, e ficou tão devastado com a derrota dela no pleito quanto chocado com a eleição do bilionário.

Diferenças políticas à parte, ele também acha que a Austrália é um lugar muito mais seguro para criar as herdeiras, sem falar que também nunca foi muito chegado ao glamour de LA. Sempre preferiu a simplicidade de Boston, onde foi criado. De qualquer forma, o protagonista da franquia “Bourne” terá ao menos um vizinho famoso em Byron Bay: Chris Hemsworth, com quem contracenou em “Thor: Ragnarok”, que mora na casa ao lado do novo endereço australiano dele. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter