Publicidade

Para a atriz Reese Witherspoon, ser mãe é uma profissão solitária. Segundo ela, a criação da primeira filha, Ava, fruto do casamento com o ator Ryan Phillippe, foi difícil, pois não tinha o suporte da família ou  de amigos. “Ninguém perto de mim que tivesse 22 anos, como eu, tinha filhos”, disse a atriz em entrevista à “Elle” inglesa.
* Mas, apesar das dificuldades, a segunda gravidez de Reese foi mais tranquila, garantiu a moça. “Quando tive o Deacon, as coisas foram melhores porque encontrei amigas que já eram mães e que me ajudaram bastante”.
Reese Witherspoon: dificuldades para cuidar dos filhos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter