Publicidade
Carlinhos Brown no palco e Flavio e Anna Claudia Rocha com Ticiana Villas Boas e Joesley Batista || Créditos: Reprodução Instagram

As temperaturas subiram nesse sábado na Praia do Forte, com a festa de 35 anos de Ticiana Villas Boas, a Micareta da Tici. Sob céu estrelado, o cenário foi uma bela casa na península repleta de elementos da cultura baiana, como a imagem de Iemanjá em um barco ao lado da piscina, que Glamurama amou. Quem começou os trabalhos foi Carlinhos Brown – em aparição inédita nos palcos de uma festa particular -, seguido da banda do Ilê Ayê e da trupe do Alavonté, cantando clássicos da música baiana. Ticiana vestia Leticia Bronstein, em tons de lilás e amarelo. Coincidência ou não, o marido Joesley Batista, seguiu nos mesmos tons. O trio mais animado da pista era formado por Patricia Abravanel, Ticiana e Fabrine Batista, sobrinha de Joesley. Mas, quem não ficou para trás no quesito animação, foi José Batista Sobrinho, o patriarca da família, conhecido também como Zé Mineiro, que mostrou que idade não é documento.

Rolou até declaração de amor, quando Ticiana pediu a Brown que cantasse “Tantinho” em homenagem a Joesley. Entre os convidados – era uma lista dividida entre 100 amigos de São Paulo e 100 amigos da Bahia -, Anna Claudia e Flavio Rocha, David Bastos, Lethicia Bronstein e Fred Pompeu e Cris e João Armentano. A comida, leve e com frutos do mar, foi de Flavia Sampaio e os doces da Confeitaria, de Priscila Diniz. Glamurama, é claro, também estava lá, e revela na galeria abaixo mais cliques da festa. Pode entrar!

[galeria]3719301[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter