Publicidade
Silvio Torres, Aloysio Nunes Ferreira, Mario Covas Neto, João Doria Jr. e Fernando Capez || Créditos: Glamurama

O microfone foi disputadíssimo no evento de inscrição de João Doria Jr. nas prévias do PSDB, que escolherão o candidato a prefeito de São Paulo, nessa sexta. Aloysio Nunes Ferreira pediu para falar primeiro e defendeu que as prévias ocorram ainda este ano. O senador brincou com o pequeno atraso de Doria, obcecado pela pontualidade: “Ele já adquiriu hábitos políticos”. Aloysio deixou o evento logo no começo para ir ao oculista e disse: “Eu vim prestigiar o Doria e as prévias, mas apoio o Andrea [Matarazzo].”.

Silvio Torres, secretário-geral do PSDB, Bia Doria, mulher do pré-candidato, Mario Covas Neto, presidente do diretório paulistano da sigla e Julio Semeghini, ex-secretário de Geraldo Alckmin, sentaram na mesa principal. Na plateia, Bruna Lombardi com Carlos Alberto Riccelli e a chef Morena Leite. Em discurso, Doria reafirmou a fidelidade ao partido: “Eu não sou político de ocasião. Sempre expressei as minhas ideias de forma clara. Se eu não ganhar as prévias vou apoiar o candidato do PSDB. Sou PSDB. Não tenho medo de cara feia, não tenho medo do PT, não tenho medo de ninguém”. (Por Paula Bonelli)

Aloysio Nunes Ferreira fala no evento de inscrição de João Doria Jr. para as prévias do PSDB. Bruna Lombardi (de chapéu) e Carlos Alberto Riccelli || Créditos: Glamurama

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter