Publicidade
Paisagens da Chapada dos Veadeiros || Créditos: Glamurama
Paisagens da Chapada dos Veadeiros || Créditos: Glamurama

Glamurama curtiu o feriado paulistano de 9 de julho relaxando na Pousada Inácia, em Alto Paraíso, Goiás. E depois de alguns dias por lá voltamos totalmente encantados. A paisagem, a flora e o astral da região que fizeram a cabeça de algumas celebridades como a modelo Lea T são realmente de tirar o fôlego. O que fazer pelo Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros? Explorar as cachoeiras: visitamos Cachoeira dos Couros, Macaquinhos e Almécegas I, passeios para ver o pôr do sol no Jardim de Maitreya, caminhadas e curtir o clima que somente o cerrado proporciona.

Glamurama amou a pousada e a delicadeza dos anfitriões e de todo time do hotel localizado na Fazenda Almécegas e inaugurada em 2016 pelo casal de advogados Luis Carlos e Gabriela Alcoforado. Não deixe de passar pela adega da pousada, uma viagem à parte com vinhos garimpados que completa a estrutura do restaurante L’Alcofa. Mas o lugar que realmente piramos foi no Poço do Doutor, uma das cachoeiras dentro da propriedade.

Com dias quentes e noites frias, fica a dica, glamurette: apenas quatro dias não são suficientes para aproveitar tudo o que a região oferece e, claro, já estamos loucos para voltar. Espia só algumas fotos abaixo.

[galeria]4579544[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter