Publicidade
A atmosfera do NY Vintage, o brechó mais hypado de Nova York || Créditos: Reprodução

O segredo em comum entre Beyoncé, Lady Gaga, Madonna, Charlize Theron, Cardi B e mais super stars chama “NY Vintage”, o brechó mais hypado de Nova York que, de tão bom, tem resistido bravamente à crise que o mercado de second hand enfrenta por causa do boom de lojas online de produtos de luxo usados. Quem passa em frente ao endereço, que fica no Chelsea, com nome genérico e fachada com janelas parcialmente cobertas por cortinas, não imagina o tesouro que ele guarda. No museu de grandes novidades estão manequins vestidos como estrelas do cinema dos anos 1960, vestido que pertenceu à uma primeira dama há 150 anos, jaquetas Chanel, tops Alexander McQueen e vestidos Halston de décadas. Joias e acessórios completam esse acervo de raridades, que propõe uma viagem no tempo pela história da moda. As peças estão à venda por mais de US$ 100 mil (R$ 390 mil).

À esquerda, Shannon Hoey, dona do NY Vintage, com Iris Apfel. À direita, Fixture, mascote do brechó || Créditos: Reprodução Instagram

O espaço aberto em 2002 é comandado por Shannon Hoey e atende até 10 clientes com hora marcada por dia. Recentemente quem apareceu por lá sem avisar cercada por seguranças foi Adele, em carne e osso, procurando look para um show.

Beyoncé com arco de orelha de coelhinho e Cardi B com brinco garimpados no brechó || Créditos: Reprodução Instagram

New York Vintage
Endereço: 117 W 25th St, Nova York
+@newyorkvintageinc

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter