Publicidade
Espaço Pinga, nos Jardins || Créditos: Reprodução Instagram

O bairro dos Jardins, em São Paulo, tem novo point para garimpar seleção especial de moda. Abriu há poucos dias, em clima de soft opening, o Espaço Pinga, multimarcas pilotada por Catharina Tamborindeguy Johannpeter e Gabriella Paschoal, que aposta na valorização da produção nacional. Entre os destaques da loja, shorts de praia estampados da Parioca, sapatos autorais de Marcela B, bolsas de Vanda Jacintho por Matri, joias de Paola Vilas, cintos de cristal bruto da Struktura e jeans de baixo impacto ambiental de Barbara Casasola. E isso é só um aperitivo.

A loja ocupa parte de um sobrado no número 3.378 da rua da Consolação, dividindo espaço com o escritório de jardins verticais Movimento 90º, o de arquitetura Pindorama e o café porú., da chef Liliane Berquó, com menu orgânico baseado em local food. Puro charme!

Pinga
Rua da Consolação, 3.378, Jardins, SP
+
@pinga

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter