Publicidade
O jantar, o ambiente, um dos cantos da casa, Marco Bizzarri e Carlinhos Jereissati, Tania Derani, Lucila Elias e Bete Arbaitman e Paulo Borges

A nata dos glamurettes paulistanos estava reunida na casa de Carlinhos Jereissati nessa segunda-feira. O empresário, que não abre seu apartamento no Itaim facilmente, recebeu para um jantar em torno de Marco Bizzarri, CEO da Bottega Veneta, e executivos da marca. Entretanto, a presença fulgurante da noite foi a de Diane Von Fustenberg, que estava cheia de compromissos na cidade. Ela chegou cedo, conversou bastante com o anfitrião, bebeu água e foi embora antes do jantar ser servido. No menu, assinado pelo L’epicerie, picadinho, bobó de camarão e doces como brigadeiro, beijinho e quindim que provocaram suspiros de quem estava por lá. Principalmente dos italianos.

* Cris Barros e Toninho Abdalla batiam um papo animado com Didi Wagner na varanda, enquanto Tania Derani clicava amigas como Bete Arbaitman para seu Instagram. Apesar do estilo low profile, Fábio e Melissa Moraes também deram pivô no jantar, assim como Paulo Borges. Com Lucila, Jorge Elias estava animado para sua festa de Réveillon, que neste ano será entre amigos no Guarujá. A mais bem vestida? Cassia Avila, com um vestido e cinto brancos Alaïa mais sandálias pretas. Básica, chic e muito bem acompanhada do maridão, Jack Vartanian.

As imagens você confere na galeria abaixo, só clicar!

[galeria]411289[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter