Publicidade
Kim Kardashian no cocktail de lançamento de sua marca de maquiagem e cliques do evento || Créditos: Reprodução Instagram

Grande noite para Kim Kardashian nessa terça-feira! A socialite lançou em Los Angeles sua nova linha de cosméticos, a KKW Beauty. Com o marido Kanye West e a filha North, de 4 anos, à tiracolo, Kim usou na ocasião vestido Vivienne Westwood com ombros à mostra que destacou suas curvas – modelo muito parecido com o usado por ela no gala do MET deste ano. Simples e chic! Já o make, que nunca esteve tão em voga, já que agora ela tem uma marca de maquiagem para chamar de sua, seguiu o aspecto natural de costume: lábio nude, sombras glow e rímel.

Já que sempre temos algo a aprender sobre marketing pessoal com Kim, saca só esta estratégia: foi criado no interior o espaço onde rolou o cocktail um salão espelhado com teto repleto de rosas cor de rosa – ambiente perfeito para os convidados tirarem selfies depois de testarem os produtos e as compartilharem em suas redes sociais (confira no vídeo abaixo).

E, para a sorte dos fãs, Kim, que passou um tempo reclusa após sofrer assalto em Paris, voltou a tagarelar com tudo em suas redes sociais. Esteve por lá também Kris Jenner, a mãe de Kim. Já suas irmãs, Khloé, Kendall, Kourtney e Kylie, esta última pioneira na família em se tornar empresária no ramo de beleza, não deram as caras.

Kim Kardashian com Kanye West e a filha North e a socialite com a mãe Kris Jenner || Créditos: Reprodução Instagram

A marca é um projeto realizado em parceria com a companhia Seed Beauty, baseada na Califórnia. Na nova equipe de maquiadores de Kim envolvida no projeto, estão os famosos youtubers James Charles e Jeffree Star. Segundo fontes do mercado relataram ao portal “WWD”, espera-se que 300 mil unidades do Creme Contour & Highlight, à venda por US$ 48 (R$ 160), seja vendida em menos de 5 minutos nesta quarta-feira, 1º dia de vendas da marca.

Em abril, Kim assinou coleção de cosméticos em parceria com sua irmã Kylie Jenner na marca Kylie Cosmetics e fez milhões em minutos de vendas. Desta vez, não será diferente.

 

Imagens da primeira campanha da marca KKW Beauty || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter