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Kim Kardashian no cocktail de lançamento de sua marca de maquiagem e cliques do evento || Créditos: Reprodução Instagram

Grande noite para Kim Kardashian nessa terça-feira! A socialite lançou em Los Angeles sua nova linha de cosméticos, a KKW Beauty. Com o marido Kanye West e a filha North, de 4 anos, à tiracolo, Kim usou na ocasião vestido Vivienne Westwood com ombros à mostra que destacou suas curvas – modelo muito parecido com o usado por ela no gala do MET deste ano. Simples e chic! Já o make, que nunca esteve tão em voga, já que agora ela tem uma marca de maquiagem para chamar de sua, seguiu o aspecto natural de costume: lábio nude, sombras glow e rímel.

Já que sempre temos algo a aprender sobre marketing pessoal com Kim, saca só esta estratégia: foi criado no interior o espaço onde rolou o cocktail um salão espelhado com teto repleto de rosas cor de rosa – ambiente perfeito para os convidados tirarem selfies depois de testarem os produtos e as compartilharem em suas redes sociais (confira no vídeo abaixo).

E, para a sorte dos fãs, Kim, que passou um tempo reclusa após sofrer assalto em Paris, voltou a tagarelar com tudo em suas redes sociais. Esteve por lá também Kris Jenner, a mãe de Kim. Já suas irmãs, Khloé, Kendall, Kourtney e Kylie, esta última pioneira na família em se tornar empresária no ramo de beleza, não deram as caras.

Kim Kardashian com Kanye West e a filha North e a socialite com a mãe Kris Jenner || Créditos: Reprodução Instagram

A marca é um projeto realizado em parceria com a companhia Seed Beauty, baseada na Califórnia. Na nova equipe de maquiadores de Kim envolvida no projeto, estão os famosos youtubers James Charles e Jeffree Star. Segundo fontes do mercado relataram ao portal “WWD”, espera-se que 300 mil unidades do Creme Contour & Highlight, à venda por US$ 48 (R$ 160), seja vendida em menos de 5 minutos nesta quarta-feira, 1º dia de vendas da marca.

Em abril, Kim assinou coleção de cosméticos em parceria com sua irmã Kylie Jenner na marca Kylie Cosmetics e fez milhões em minutos de vendas. Desta vez, não será diferente.

 

Imagens da primeira campanha da marca KKW Beauty || Créditos: Divulgação

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