Publicidade
O Pajero HPE-S da Mitsubishi, cheio de charme e detalhes únicos || Créditos: Murilo Mattos/Mitsubishi

Potência, tecnologia e, claro, esportividade! A versão exclusivíssima, com apenas 200 unidades, do Pajero HPE-S, série especial da Mitsubishi Motors, é repleta de toques especiais. A tecnologia e a praticidade estão em todos os detalhes, com acabamentos na cor grafite nas maçanetas, retrovisores, rack de teto, skid plates e grade dianteira. Com espaço de sobra, para até seis passageiros e motorista, é capaz de enfrentar as mais difíceis situações off-road, perfeito para longas viagens em família.

Aos detalhes

O SUV é completo e equipado com sistema multimídia, bancos de couro com regulagem elétrica nos dianteiros, direção hidráulica com Paddle Shifters em Titanium Style, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, ar condicionado automático, keyless para abertura e fechamento das portas, retrovisores com rebatimento elétrico, além do sistema Full Airbags, com oito airbags: dois frontais, dois laterais e quatro de cortina. Como segurança não pode faltar, a coluna de direção, pedal e o espelho retrovisor interno são colapsáveis e o carro conta ainda com barras de proteção lateral. Para fechar com chave de ouro, está disponível nas cores branco alpino, cinza londrino e preto ônix. Qual cor escolher, glamurette?

Play no vídeo para conferir os detalhes únicos do Pajero HPE-S!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter