Publicidade
Hotel Four Seasons Surf Side || Créditos: Duda Vetere/Divulgação

Um pedacinho de Positano em Miami! Este é o Le Sirenuse, que fica no Four Seasons Hotel at The Surf Club, em Surfside, e é uma ótima opção para quem quer comer bem. Inaugurado recentemente, o restaurante é o único representante do original na Costa Amalfitana, dentro do hotel de mesmo nome, considerado um dos mais luxuosos da região.

Com ambiente elegante e alegre, o projeto foi assinado pelo arquiteto francês Joseph Dirand, especialista em design de lojas de luxo e hotéis pelo mundo. As palmeiras nos fazem lembrar que estamos no sul da Flórida, as poltronas em tom de verde claro contrastam com a louça azul marinho de Murano e as luminárias douradas no teto dialogam muito bem com a sofisticada mobília.

Aberto para café da manhã, almoço e jantar, o restaurante oferece comida italiana mediterrânea com pratos sazonais, feitos com produtos frescos e muitos à base de frutos do mar. O chef italiano Antonio Mermolia cria receitas italianas simples do sul do país. Destaque para os tomates Pomodorino di Piennolo, cultivados nas encostas mais baixas do Monte Vesúvio e para a salada de burrata quente.

Antes do restaurante há também um charmoso Champanhe Bar, ideal para um drink antes ou depois da refeição. Impossível passar por ali e não fazer um registro, de tão deslumbrante que é. Definitivamente o Le Sirenuse chegou para ser destaque na cena gastronômica de Miami! (Por Renata Araújo, do You Must Go)

[galeria]4518057[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter