Publicidade
Amora Mautner
Amora Mautner || Créditos: Juliana Rezende
Amora Mautner || Créditos: Juliana Rezende

Amora Mautner andava sumida… Mas encontramos a moça, no salão de Felipe Freitas, em Ipanema, no Rio. “Eu sento aqui e ele faz o que quer com meu cabelo”, confessa. Claro que perguntamos todas as novidades da – audaciosa –  diretora da Globo. “Vou fazer duas novelas e um projeto para o GloboPlay com o Ricardo Waddington [seu parceiro em ‘Avenida Brasil’], mas só posso te contar mais detalhes daqui a uma semana”.

Tudo bem, então conta da vida pessoal? Quando sai esse casamento – com Arnon de Mello, filho do ex-presidente Fernando Collor? “Ah… Por enquanto, estamos namorando. Fiquei de férias um tempão e foi uma lua de mel antecipada. Aproveitei bem. Fomos para Berlim, St. Barth, Noronha, Costa Rica. E vou muito a Nova York com ele, que trabalha aqui, mas o escritório principal da empresa é lá [Arnon é vice-presidente da NBA para a América Latina]. Está tudo certo no relacionamento, mas agora não estou pensando em casamento”.  (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter