Publicidade
Kevin Hart e Ellen DeGeneres || Créditos: Divulgação
Kevin Hart e Ellen DeGeneres || Créditos: Divulgação

Teve reviravolta das grandes no imbróglio que se tornou a escolha do apresentador para a próxima cerimônia de entrega do Oscar. Anunciado no mês passado como o mestre de cerimônias da grande noite do cinema, Kevin Hart desistiu da tarefa pouco mais de 48h depois de recebê-la, em razão dos tuítes de teor considerado homofóbico que ele postou anos atrás e que ressurgiram mediante a atenção que seu nome atraiu por causa do job.

Mas agora o comediante afirmou que está reconsiderando a decisão e poderá, enfim, de fato apresentar o próximo Oscar. E tudo por “culpa” de Ellen DeGeneres, que usou seu poder e influência para convencer a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, responsável pela premiação, a dar uma segunda chance para o colega.

“Eu liguei para eles [os membros da Academia] hoje e o que me disseram depois que conversamos é que topam ter você de volta”, DeGeneres, que já apresentou o Oscar duas vezes, disse no episódio desta quinta-feira de seu talk show, no qual entrevistou Hart. A resposta dele? “Vou pensar nisso com carinho”, devolveu o astro de 39 anos.

Pelo jeito aquela ideia genial que Sandra Bullock teve para resolver o problema que se tornou a titularidade da apresentação do Oscar marcado para o dia 24 de fevereiro, deixando tudo a cargo das atrizes e atores que estiverem sentados nas primeiras filas do Dolby Theatre, o palco do evento cinematográfico, realmente não vai se tornar realidade. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter