Publicidade
O príncipe Harry e Meghan Markle || Créditos: Getty Images
O príncipe Harry e Meghan Markle || Créditos: Getty Images

Falta pouco mais de quatro meses para o casamento do ano – do príncipe Harry e Meghan Markle – e como é da monarquia britânica que estamos falando, claro que todos os detalhes da cerimônia já estão acertados, certo? Não é bem assim… Ao que parece, nem o neto da rainha Elizabeth II e nem a ex-estrela de “Suits” definiram ainda quem serão seus respectivos padrinho e dama de honra, e o motivo por trás da indecisão deles tem um motivo, digamos, “técnico”.

É que essas funções tão corriqueiras nos casamentos dos pobres mortais não são comuns nas trocas de alianças entre membros da realeza, quando os padrinhos do noivo são chamados de “apoiadores” e basicamente são homens ligados às entidades de caridade que ele apoia e, no caso da noiva, primas distantes (e nobres) mais jovens. O próprio Harry foi uma exceção no casamento do príncipe William, quando foi convidado pelo irmão para ser seu “best man”.

Para Meghan, a situação é ainda mais delicada, já que, além de não possuir nenhum título real, é estrangeira – o problema aqui seria misturar as eventuais convidadas da atriz para lhe acompanharem até o altar com os familiares sangues-azuis de Harry, que não são tão abertos assim ao convívio direto com plebeus como vez por outra fazem pensar.

Harry, é claro, gostaria de ter William ao lado em seu grande dia, mas se optar por isso Meghan provavelmente faria questão de copiá-lo convidando suas bffs, o que poderia criar uma saia justa para a monarquia, que preza pela tradição e por um certo distanciamento. Uma das soluções que estão sendo discutidas é a possibilidade de que o noivo chame algum famoso, em vez do irmão, para ser seu padrinho.

Os nomes considerados até agora foram os de Barack Obama, Usain Bolt e até o do sobrinho dele, o príncipe George, todos de primeira grandeza em suas áreas e cujas presenças são capazes de chamar atenção sem estragar a festa. Já Meghan, ao que tudo indica, bateu o pé para ter ao menos a companhia de sua melhor amiga e personal stylist no casamento: Jessica Mulroney que, ao que tudo indica, também será a responsável pelo look dela na ocasião. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter