Publicidade
Lindsay Lohan || Créditos: Getty Images
Lindsay Lohan || Créditos: Getty Images

Pra quem começou o ano planejando um retorno triunfal aos holofotes, Lindsay Lohan está se dando muito bem. Depois de emprestar seu nome para o Lohan Nightclub que foi inaugurado em 2016 em Atenas, capital da Grécia, a atriz e agora empresária da noite fez o mesmo com outro hotspot, desta vez em Mykonos. Batizado Lohan Beach House, o estabelecimento abriu as portas no último sábado, e promete desde já se tornar um dos lugares mais disputados da ilha no próximo verão europeu. Tyga, French Montana e Travis Scott deverão se apresentar no local em breve.

Achou pouco? Pois a ex-bad girl favorita de Hollywood também negocia uma parceria para ter sua marca em outro clube de lá, provavelmente em Rhodes, a maior das ilhas do Dodecaneso situadas no Mar Egeu e igualmente administrada pelos gregos. LiLo cobra em torno de US$ 500 mil (R$ 1,86 milhão) para ceder o direito de associação à sua imagem em negócios como esse, e ainda recebe uma pequena participação nos lucros. Sem contar a entrada franca e o open bar permanente para ela e sua trupe, claro. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter