Publicidade
Camila Morrone e Leo DiCaprio || Créditos: Reprodução
Camila Morrone e Leo DiCaprio || Créditos: Reprodução

Ao contrário de rumores recentes, o namoro de Camila Morrone e Leonardo DiCaprio não naufragou. Quer a prova? Nesse fim de semana o eterno astro de “Titanic” alugou um iate de 43,60 metros de comprimento para organizar nele uma festa de aniversário pelos 23 anos que a modelo completou no último dia 16. A embarcação, que foi construída em 1984 e reformada em 2009, tem capacidade para acomodar 10 convidados em cinco suítes e ainda conta com uma suíte master, que provavelmente deve ter sido ocupada pelo ator e sua amada. Originalmente batizado “Eagle III” e renomeado como “Leight Star” anos atrás, o brinquedinho marítimo que conta até com heliponto fica ancorado na Marina Del Rey de Los Angeles, que foi onde DiCaprio e companhia embarcaram, e pode ser alugado ao custo de US$ 121,8 mil (R$ 640,5 mil) por semana, aí não incluídas taxas e impostos.

Juntos desde dezembro de 2017, Morrone e DiCaprio receberam em sua festinha em alto mar a atriz Nina Dobrev, bff da aniversariante, os atores Kevin Connolly e Lukas Haas, e o atleta olímpico americano de snowboard Shaun White. Todos curtiram o bom tempo que fez no sábado e no domingo velejando pelos mares de lá sempre a partir das 11h, e voltando pra costa por volta das 16h30. Ah, durante todo o tempo o ex de Gisele Bündchen era o único que aparecia preocupado com o novo coronavírus, e em nenhum momento foi visto sem máscara. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play no vídeo aí embaixo pra ver mais imagens do iate alugado por DiCaprio:

https://www.youtube.com/watch?v=zGT7NnGGrfo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter