Publicidade

O caminho para ficar rico é bem complicado. Para ajudar na rota, a revista norte-americana “Forbes” – especialista em pesquisas que envolvem dinheiro – listou as dez universidades que mais formaram pessoas que se tornaram bilionárias em todo o mundo. O que não é surpresa é que todas elas são dos Estados Unidos.

* Em primeiro lugar, Harvard, que já soltou por aí 62 bilionários até agosto deste ano. Na segunda posição, Stanford, com 28 no total. Logo depois está Columbia e os 20 riquíssimos formandos que se deram muito bem na vida. A University of Pennsylvania, Yale, University of Chicago e Massachusetts Institute of Technology aparecem nas colocações seguintes, todas com menos de 20 bilionários. New York e Northwestern tiveram, cada uma, dez estudantes que ficaram com a conta mais recheada. Em último lugar estão quatro universidades, entre elas Princeton, que formou apenas nove bilionários.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter