Publicidade
Paul Walker
Paul Walker || Créditos: Getty Images
Paul Walker || Créditos: Getty Images

A Porshe liberou um comunicado nessa segunda-feira no qual diz que o ator Paul Walker foi o único responsável por sua própria morte, que aconteceu em um acidente com um carro da montadora no dia 30 de novembro de 2013. A filha dele, Meadow Walker, havia processado a empresa por homicídio e afirmou que o cinto de segurança usado por Paul fez com que as costelas e a pélvis se partissem, o que acabou deixando-o preso no banco. O processo ainda afirma que a fabricante sabia que seu modelo Porshe Carrera GT “tinha uma história de instabilidade e problemas de controle”.

A empresa afirmou que o responsável pelo acidente foi o próprio Paul Walker, devido à velocidade excessiva com que o carro foi dirigido. O comunicado ainda acrescenta que ele nunca deveria ter permitido que o amigo Roger Rodas – que estava no volante e também morreu no acidente – dirigisse em uma velocidade tão alta em ruas urbanas. A filha de Paul, Meadow, já foi procurada pelo “Daily Mail” e afirmou que a resposta da Porshe é “lamentável”. Paul Walker e Roger Rodas morreram na cidade de Valencia, em Los Angeles, quando bateram contra uma árvore.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter