Publicidade

Lembra que a gente contou que a filha de Jim Carrey, Jane Carrey, tinha sido aprovada na primeira eliminatória do "American Idol", com direito até a elogios de Jennifer Lopez? Pois então, o sucesso da menina não durou muito. No episódio que foi ao ar nessa quarta-feira nos Estados Unidos, Jane não resistiu ao funil mais estreito da competição e foi mandada de volta pra casa.

* "Eu me desestabilizei emocionalmente quando cheguei à etapa de Los Angeles. Em frente aos jurados, comecei a tremer muito e não consegui mostrar o que poderia fazer. Estou muito decepcionada", disse Jane, que, assim que saiu da sala dos jurados, correu para contar as más notícias ao papai. "Ele me disse palavras de conforto e me explicou que várias vezes ele também ouviu nãos na vida", finalizou Jane.

Jane Carrey: filha do ator Jim Carrey foi eliminada do 'American Idol'

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter