Publicidade

O estilista Sandro Barros e sua sócia, Renata Queiroz de Moraes, receberam Glamurama nesta quarta-feira, para mostrar, antes da inauguração oficial, o novo endereço do ateliê da dupla. Instalado no Jardim Paulistano, o espaço projetado por Sig Bergamin lembra uma maison francesa de alta costura, com salas amplas, áreas externas e até escadaria de mármore. 

* O novo QG é dividido por áreas, e logo na entrada é possível ver de perto a coleção habillé, que traz vestidos prontos de couture. A dois passos dali, uma arara só com vestidos dourados, e do outro lado, só criações em tons de vermelho. Sem contar o espaço para vestidos de cocktail, da linha Blue Label. O mais bacana é que, ao lado da escada, há um bar da Moët & Chandon, seguido por um corner exclusivo da Jimmy Choo – com bolsas, clutchs e sapatos -, e um espaço dedicado às joias criadas pela designer Izabel Esteves.

* O segundo andar é dedicado às noivas, com paredes brancas, quadros cheios de referências de Sandro – como imagens de Grace Kelly, por exemplo -, largos espelhos, e manequins com as últimas criações do estilista. O ambiente também conta com sofás e poltronas confortáveis, que servem de descanso entre uma prova de roupa e outra.

* Apesar da correria com as obras e tudo mais, Sandro entregou mais de 40 vestidos nos últimos meses, para clientes como Gloria Maria, Alessandra Ambrosio e Cris Lotaif. A abertura oficial acontece nesta quinta-feira, com direito a cocktail com lista quente. Glamurama vai. Por enquanto, a gente mostra um preview:

Sandro Barros: ateliê no Jardim Paulistano, com espaço para sapatos Jimmy Choo, escadaria de mármore e espaço dedicado às noivas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter