Publicidade

Foi pra lá de animada a festa de lançamento da nova novela das 7, “Caras & Bocas”, que rolou na noite desse domingo no La Luna Clube, em São Paulo. Com as carrapetas comandadas pelo trio WWW – Woman, Woman and Woman -, as estrelas do folhetim assinado por Walcyr Carrasco e convidados dançaram clássicos da música pop como “Faith”, de George Michel, e “Don’t Stop Till You Get Enough”, de Michael Jackson.

* Flavia Alessandra, protagonista da história, chegou acompanhada da filha, Giulia, e do marido, Otaviano Costa, que também está no elenco, na pele de Agenor. O trio, apesar de chegar duas horas atrasado, esbanjou simpatia e atendeu a todos os pedidos dos fotógrafos.

* Dafne, personagem de Flavia, faz par romântico com Gabriel, interpretado por Malvino Salvador. O moço, aliás, avisou à imprensa que não falaria sobre o bebê que espera com uma ex-namorada: “Tudo o que eu tinha para falar sobre esse assunto já foi dito”, disse o ator. Ok. Recado dado.

* Lá pelas altas horas, Sergio Marone subiu à cabine das deejays e assumiu as pick-ups: no repertório "Não Enche", de Caetano Veloso, "Kiss", de Prince, e "Physical", de Olivia Newton-John.

* Por lá também estavam Ingrid Guimarães, Thalma de Freitas, Fernanda Machado e Marcelo Faustino, Cristina Mutarelli, Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli, entre outros. Confira alguns cliques da noite.

Walcyr Carrasco, Flavia Alessandra, Sergio Marone, Fernanda Machado, Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli: festa de lançamento da nova novela das 7

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter