Publicidade

Esta dica vai para as lulus que não dispensam um visual bacanérrimo mesmo se for só para ficar em casa. Mariana Prates e Paula Rudge criaram uma linha de vestidos superversáteis que também servem como camisolas. São dez modelos, sendo três curtos, ótimos para dias de calor, feitos de algodão e rendas vindas do Delta do Parnaíba, no Piauí.

* Mariana e Paula já até batizaram a nova marca: Paul&Mary, e a primeira venda vai acontecer em outubro, em uma suíte do hotel Fasano, em São Paulo. A gente avisa a data depois. Ah, outro detalhe incrível são as estampas exclusivas da dupla, inspiradas no Oriente. Chique, chique.

Peça da Paul&Mary: bom gosto dentro de casa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter