Publicidade
Taís Araujo || Créditos: Reprodução
Taís Araujo || Créditos: Reprodução

Taís Araujo é alto astral, mas nesta quarta-feira, a atriz mostrou um lado mais melancólico ao receber a homenagem de uma fã, que fez uma montagem em que a atriz aparece abraçada a ela mesmo em momentos diferentes da vida: infância e adulta. Em um relato emocionante, ela contou como se sentia na época e mostrou como seria sua história depois. Ela começa falando sobre os conselhos da mãe e do pai: “Calma, tá tudo certo. Quer um conselho? Escute sua mãe. Ela é meio chatinha, mas tudo é para evitar que você sofra. Eu sei, ela fala sem parar… Mas em grande parte ela tem razão. Em outras não, mas nada grave, só amor mesmo e dos maiores que existem. Ouça seu pai também. Ele fala pouco, mas pontua com perfeição. Ele não é seu herói, você vai descobrir isso. E vai ver que o mais legal dele é ser humano, com suas falhas e qualidades, e que é um dos caras mais legais da sua vida.”

A atriz também contou como era a sua relação com a irmã, Claudia, e os perrengues que passava ao seu lado: Você e sua irmã brigam feito cão e gato, ela te dá uns tapas, odeia pentear seu cabelo, te arrumar pra escola… Você é implicante, é verdade, mas ó, não deixa ela te bater mesmo não. Coloca a boca no trombone! E também pega na mão dela. Aí está a sua melhor amiga, a madrinha dos seus filhos. Sim, filhos, no plural! É por causa dela que você vai descobrir como é linda e forte a ligação entre irmãos. E entender a importância de uma irmã pro seu primeiro filho”.

E o relato continua ao falar de suas escolhas e amizades: “Bata o pé pra ir pra São Paulo nas férias. Essa será sua segunda cidade. E lá está sua outra melhor amiga, sua prima Kelly. Essa aí vai te dar muito ombro, muito amor e vai ser sua grande companheira. E sabia que a Paulinha vai ser sua amiga a vida toda? Mesmo brigando por causa das bonecas. Aliás, você é boa de amigas, hein! Grandes mulheres estarão sempre do seu lado. Sempre! Você não será diplomata e nem dentista. Será atriz! E essa profissão vai te escolher ainda menina e você será eternamente grata por esse encontro divino. Que profissão! Que delícia de profissão!”

Claro que o casamento com Lázaro Ramos e a chegada dos filhos João Vicente, que está com sete anos, e Maria Antônia que tem quatro, não ficaria de fora. “Você vai casar com um cara fantástico. Um grande companheiro. E desse amor nascerá um menino e uma menina. João e Maria. Essas crianças vão transformar sua vida, mexer sua cabeça e exigir que reveja tudo que construiu. Terá que decidir a mulher, a cidadã e a atriz você quer ser. Vai se expor, botar a boca no mundo, ter medo, se encher de coragem, ter medo de novo e nessa dança entre medo e coragem viver sua vida intensa e plenamente.

Para terminar em grande estilo: “Bom, só posso saber o que te espera até hoje, dia 6 de fevereiro de 2019. Daqui pra frente é mistério até pra mim. A única certeza é que estarei de mãos dadas com quem você é realmente até o fim (Obrigada pela imagem, @atilabrittoo)”. E aí, glamurette, o que diria para você mesmo?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter