Publicidade

Foi das mais agitadas a festa de inauguração da primeira loja Topshop nova-iorquina. Agyness Deyn, Marc Jacobs, com Lorenzo Martone, Anna Wintour, Jennifer Lopez e o marido, Marc Anthony, Rosario Dawson e a dupla de cantores Jennifer Hudson e James Blunt, que até arriscaram algumas canções, surpreendendo os convidados, foram alguns dos que aproveitaram a noite dessa quarta-feira para conhecer o novo espaço e, claro, tirar uma casquinha de Kate Moss, a anfitriã do evento.
* Na ausência do namorado, a top inglesa levou a filha de 17 anos de Philip Green, dono da Topshop, Chloe Green, como seu par. Mas o assuntinho da noite, no entanto, foi o cumprimento entre J.Lo e Kate, com um beijo nada discreto no canto da boca da modelo.
* Outro que atraiu holofotes foi Marc Jacobs, que fez questão de exibir uma aliança reluzente na mão direita, a mesma que mostrou pelos quatro cantos do Brasil durante a passagem por aqui. E o sorriso do estilista, claro, continuava mais do que estampado no rosto. Sinal de que o relacionamento com o brasileiro continua muito, muuuito bem, obrigado.
* Vale lembrar que nesta quinta-feira acontece mais uma festa em comemoração da marca na Big Apple.

Jennifer Lopez e Kate Moss, Marc Jacobs e Lorenzo Martone, Anna Wintour e Rosario Dawson: inauguração da Topshop em Nova York

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter