Ashley Graham é um exemplo quando se trata de aceitação do próprio corpo. E a modelo plus size deu mais uma aula de amor próprio ao aparecer dançando no Instagram com um biquíni vermelho. Feliz da vida, a modelo exibiu orgulhosa seu corpo pós-gravidez para seus 11 milhões de seguidores, depois de filmar uma de suas sessões de ioga no início do dia.
O vídeo foi feito pela mãe de Ashley,que mora na cidade de Nebraska, onde ela está passando a quarentena desde o início da pandemia do Coronavírus com seu marido, Justin Ervin, e o filho de cinco meses, Isaac
Uma das maiores militantes do ‘body positive’, Ashley chegou a falar em entrevista que enfrentar as mudanças do seu corpo durante a gravidez não foi fácil. “Eu pensei: ‘E todas as coisas que eu disse para mim mesma? E as autoafirmações que eu atravessei?’. Nada disso importava porque meu corpo estava mudando muito rápido”.
Aos 32 anos, essa é a primeira gestação de Ashley.
Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.