Publicidade
Nathalia Dill como Elisabeta || Créditos: Reprodução/ Instagram
Nathalia Dill como Elisabeta || Créditos: Reprodução/ Instagram

Nathalia Dill tem encantado como a feminista – podemos chamar assim, né? – Elisabeta da novelinha das seis, “Orgulho e Paixão”. Cheia de ideais e personalidade, mas sem perder a leveza, a personagem da trama de época tem agradado em cheio o público do horário. Não foi à toa que a atriz foi convidada para falar sobre machismo no programa de Fatima Bernardes dessa quarta-feira. “O machismo está entranhado em todos nós”, defendeu Nathalia, explicando que quando a mulher aceita um padrão de comportamento machista, está compactuando, sendo conivente. “Acho que é importante não demonizar apenas o machista, que a gente tem que combater, sim, mas também o machismo em cada um de nós”, resumiu, mostrando a responsabilidade de ambos os sexos nessa questão tão atual – e causando um rebuliço nas redes sociais.

Nathalia não tem medo de se posicionar sobre temas polêmicos e, inclusive, costuma usar seu Instagram pra isso. “Hoje em dia é muito difícil não se posicionar, mas é preciso coragem pra fazer isso”, nos disse. Por falar na plataforma, foi por lá que a gente viu como ela canta e toca bem! Não está na hora de mostrar isso num musical? “Tenho uma relação com música, fiz aula de canto muitos anos e toco violão. Não sei se farei um musical, não é que eu esteja pensando objetivamente nisso, mas pra mim a música está sempre atrelada a qualquer arte, é tudo uma coisa só”.

Eu + Ukulele + Nirvana

A post shared by Nathalia Dill (@nathaliadill) on

Então quais são os planos a curto prazo da moça para depois da novela? “Estou com um filme em cartaz, ‘Talvez Uma História de Amor’, e vou lançar um outro, ‘Incompatíveis’ [ela até fez bungee jumping em uma cena do longa], que também é uma comédia romântica. Fora isso, quero voltar com a minha peça, ‘Fulaninha e Dona Coisa’, no fim do ano”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter