Publicidade
aaa

 

Banco foi feito pelo artista plástico argentino Pablo Reinoso || Crédito: Divulgação

Com a ideia de resgatar o espaço público e gerar ativismo urbano, Jack Vartanian, Michel Farah e Maria Baró – da galeria Baró – armaram uma grande festa para comemorar a revitalização da praça Homero Vaz, nos Jardins, em São Paulo. A praça ganhou food trucks no dia da inauguração, nesse sábado, além de um banco de aço carbono de 33 metros de comprimento, feito pelo artista plástico argentino Pablo Reinoso, e Wi-Fi permanente.

O banco foi leiloado coletivamente em novembro do ano passado em 10 partes. Cada doador ganhou de presente uma obra do artista, em retribuição.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter