Publicidade

Dois anos atrás era impossível viver sem uma maxibolsa para chamar de sua, mas as coisas parecem estar mudando de direção e fashionistas norte-americanos até adotaram uma palavra para exemplificar essa mudança: "milk". Estranho né? Mas a palavra significa money, ID, lipstick, keys – em português seria dinheiro, identidade, batom e chaves. E na real, quem precisa de mais?

* Pensando nesta mudança de comportamento, Lazaro Hernandez e Jack McCollough, da Proenza Schouler, identificaram o que as mulheres querem agora e reduziram a tão desejada bolsa PS1, transformando-a em uma carteira na qual só dá para carregar o "milk" e mais nada, até porque o celular está sempre a postos na outra mão.

Carteira PS1: mais uma criação desejo da Proenza Schouler

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter